17/04/2014

Penteados para crianças - Primavera/Verão 2014





Chegou a primavera e com ela, as novas tendências. Como estar na moda não se resume a roupas bonitas, deixamos algumas sugestões de penteados para um dia de festa ou mesmo para o dia a dia.

A trança é um clássico para os cabelos femininos, e a moda não é só para as adultas. Os cabelos lisos também vêm para ficar. As meninas também podem arrasar com penteados bem divertidos e fáceis de fazer.

Estilo onda
Faça um apanhado de uma seção da franja até a raiz. Em seguida, fixe com um gancho invisível. Se a franja for mais curta, pode precisar de mousse, gel ou laca para mantê-los no lugar.



Rabo de cavalo traçado

Deixar livre duas madeixas de cabelo na parte da frente (uma direita e uma esquerda). Em seguida, apanhar o resto do cabelo num rabo-de-cavalo. Passar ambas as mechas laterais em torno da parte de trás do apanhado e coloque um grancho para apanhar as duas mechas. Está feito!


Ondas suaves

Trabalhar uma pequena quantidade de serúm nas pontas do cabelo. Use de ferro de ondular algumas madeixas do cabelo longe do rosto. Penteie todo o cabelo para amolecer as mechas. Em seguida, pulverizar o cabelo com um leve spray de laca para cabelo!



Trança de sereia

Para obter este look, faça um rabo-de-cavalo inferior. Depois divida em duas partes. Pegue um pedaço do primeiro lado e passe-o para o outro lado, depois pegue um pedaço do segundo lado e passe-o por detrás do apanhado para o primeiro lado. Repita esta operação até ao final do cabelo. Termine com um elástico.







Em parceria com Estrelas e Ouriços

Sem comentários:

Enviar um comentário