14/10/2013

Dois anos de ti





bolsa de rolo para transporte de lápis



Quadro de ardósia de rolo


o bolo do panda - a 1ª aventura


A razão de existência da CutxieCutxie, completou ontem 2 anos. 
A cada dia que passa, a Leonor deixa a fase de bebé, está a ficar uma menina, e isso deixa-me com um misto de sentimentos. Tão depressa sinto saudades dos tempos de bebé, como uma ansiedade para saber como vai ser o teu crescimento. (Será que isto só acontece comigo?) .
Têm sido 2 anos de muita aprendizagem mútua, carinho, receios e dúvidas. Sentimentos de amor cada vez mais fortes e inexplicáveis.
Este ano festejámos com a família e hoje, no colégio, com os amiguinhos de todos os dias.
Como mimos de recordação a Leonor ofereceu um estojo de rolinho, com lápis de cera, aos amiguinhos e um quadro de giz trasportável à educadora e à auxiliar. 
A cada dia, semana, mês gosto de registar o teu crescimento e de vez em quando recordo e é tão bom ver como cresces, bem!
Deixo algumas fotografias. As restantes serão guardadas na Limetree, para mais tarde recordar ;) 

2 comentários:

  1. és uma Fada, Mamã Rita:) Beijinhos às duas <3
    "Tia Gi" & Peter Pan

    ResponderEliminar
  2. Lindo! :)
    A Leonor é uma menina de sorte por ter uma mamã como tu...
    E sim, eu sinto o mesmo! Muitas saudades de a ter com 45cm no meu colo, mas também anisedade de saber que mais aventuras ainda encontraremos juntas! :) Acho que é assim com todos...
    Um beijinho ENORME à Nônô e outro a ti...
    Parabéns, Cutxie Cutxie e Leonor!

    ResponderEliminar