02/07/2013

Bloggeros pelo Mundo!

Na semana passada contactaram-me a perguntar se estaria interessada em participar numa conferência online, para dar a minha opinião sobre algumas questões de marketing online. As questões ser-nos-iam colocadas em directo. O intuito é perceber um pouco mais sobre esta nova forma de actuação e mercado. Seria acompanhada por bloggers do Brasil e Portugal. De imediato concordei.
Foi mediado pelo e orador Filipe Carrera, e Miguel Lopes, ambos professores universitários e exímios comunicadores. A eles o meu obrigada pela oportunidade.
Os colegas de conversa foram a Catarina Vilela das Tralhas Grátis.pt, conta já com quase 50.000 seguidores no Facebook .
A Katerina Pavlova dos EUA, criadora do blog de moda Shut Up and Dress.
A Carla Falcão do delicioso blog Amigas na Cozinha,
O Arien do Blog Guia do Lugarzinho, blog a ter bem presente quando fizermos uma viagem ao Brasil.

A plataforma escolhida foi o Hangout, da Google. Apenas tinha ouvido falar mas ainda não tinha explorado as suas reais funções. Fiquei fã.
A experiência foi enriquecedora, como aliás todas a trocas de ideias assim o deve ser.
Uma experiência certamente a repetir.
Há por aí alguém que pretenda fazer uns hangouts para troca de ideias?


Nota: Porque será que nunca me gosto de ver em filmes, e a voz?!?!  Da próxima espero prometo estar menos nervosa.




Sem comentários:

Enviar um comentário