18/09/2011

Sacos térmicos de cereais


O saco térmico de cereais é ótimo para substituir os tradicionais sacos de água quente, sem correr o risco de queimaduras por contacto com a água a ferver.
É facilmente adaptável ao corpo.

É fácil de usar.
Usado quente (aquecido no microondas) ou frio (arrefecido no congelador) é o meio mais natural, seguro e ecológico para alívio da dor.
O calor contínuo associado ao aroma delicado da alfazema acalma e alivia, ajudando aos processos curativos naturais do corpo.
Os seus efeitos terapêuticos ajudam a ativar a circulação linfática permitindo uma sensação relaxante e de grande alívio das dores.
Pode também ser usado simplesmente para perfumar a casa, a frio ou a quente, colocando o saquinho pendurado na porta ou num outro sitio ventilado.

Estes sacos são 100% naturais e contêm bagos de cereais e são perfumados com flores secas (alfazema, tomilho, cravinho...). 
As suas propriedades terapêuticas utilizadas para diversos fins e em qualquer idade. Os efeitos termais ajudam a ativar a circulação linfática permitindo uma sensação relaxante e de grande alívio das dores. 


Indicações:
 - Quente (aquecido no microondas): O calor contínuo associado ao aroma delicado da alfazema acalma e alivia, ajudando aos processos curativos naturais do corpo: dores e distensões musculares, dores de pescoço e ombros, dores de cabeça, artrite, dores menstruais, problemas de circulação, stress e substituem o tradicional saco de água quente. 


- Frio (colocado no congelador): Servem para pós-operatórios, febre, hematomas, dores nas articulações, insolações, febre, contusões, inflamações, pode ser usado como um saco de gelo.

E porque não, aquecer a caminha com estes saquinhos antes de ir dormir e sentir o aroma relaxante da alfazema ao deitar? Eu já experimentei e não quero outra coisa!





Sem comentários:

Enviar um comentário